Entender como funcionam as Falanges é essencial para um jogo que visa Ataque e Defesa territorial.
Em Lords Mobile, nós temos a composição de 3 tipos de falange de Defesa e 3 Tipos de Falange de Ataque que você libera fazendo as pesquisas na Academia. O Quadro de Exército onde ficam as falanges estão na aba onde fica o líder:
💢
A Falange usamos para a Defesa e possui uma composição em que a tropa da frente cria uma barreira para impedir o avanço da tropa inimiga e encontrar suporte nos dois outros tipos de tropa.
💢
O Bloqueio de Falange, que é usado para Ataque, avança com dois tipos de tropa na frente para furar a defesa da Falange de Defesa, ou seja, furar o bloqueio.
COMO LIBERAR AS FALANGES:
No início do jogo, você só terá disponível a Falange de Infantaria. Para desbloquear as demais Falanges e as Falanges de Bloqueio, você precisa liberar nas Pesquisas. As Pesquisas das Falanges estão em "Lideranças do Exército" e primeiro você irá liberar as duas Falanges que faltam, ou seja, a Falange de Arqueiros e a Falange de Cavalaria, e mais na frente, após várias pesquisas é que você irá pesquisar as Falanges de Bloqueio. Por se tratar de uma ferramenta usada para Ataque e Defesa, é interessante, sim, liberar as Falanges e os Bloqueios, até mesmo para você poder fazer os Ninhos das Trevas.
Libere as Falanges de Arqueiros e Cavalaria:
💢
Libera as Falanges de Bloqueio:
QUANDO USAR CADA TIPO DE FALANGE:
FALANGE: use a Falange de Defesa sempre que você for se defender de um ataque, seja do seu castelo, seja nos eventos coo Arena, Expedição da Guilda e conquista das Maravilhas (ocupação das Bases e Torres no Mapa do Jogo).
FALANGE DE BLOQUEIO: use Falange de Bloqueio quando for atacar, seja um castelo no Mapa do Jogo seja em eventos como Arena, Expedição da Guilda, e as Maravilhas (ocupação das Bases e Torres no Mapa do Jogo).
Essa postagem está como introdução para o próximo capítulo das série #Games: Lords Mobile que iremos falar sobre como realizar a Defesa.
Portanto, guarde bem essas informações, pois elas serão úteis futuramente.
Comentários
Postar um comentário