Ora, ora, vejam só! O Zuckerberg não gosta de flopar... ah, não diga que é frustrante flopar.
Pois é, queridos amigos, parece que assim como nós, meros mortais criadores de conteúdo, o Zuckerberg achou ruim que sua postagem com potencial viralizante, afinal, ele é o todo poderoso dono da plataforma, tenha flopado. Na postagem, ele informava que se lesionou e ele queria contar com a solidariedade e compaixão de todas as pessoas de seu reino...
Mas ele flopou!
E ele não gostou nada disso.
Pois é, caro Zuckerberg, que fez questão de alterar os analytics do Facebook e Instagram para forçar que as pessoas paguem para impulsionar a mais míseras das postagens, essa é a sensação de usar a sua rede social. Você achou um flop ruim? Imagina nós, criadores de conteúdo, que gastamos nosso tempo para fazer lindas artes, trazer conteúdo de qualidade, ver nosso perfil virar um cemitério de posts sem nenhuma alma viva para engajar.
A sensação é essa!
Ao menos você pode arrumar uma grande treta internacional, provocando as autoridades do mundo... a gente, no mínimo, faz uma postagem reclamando... postagem essa que se postar em uma de suas redes sociais, irá flopar!
Por causa da liberdade de expressão... HAHAHAHAHAHA, é para rir mesmo!
Mais uma série: bilionários mimados!
Fontes:
- "Post 'flopado' de Mark Zuckerberg deu início à guerra dele contra moderação da Meta, diz jornal", MONET, Redação, 10 de janeiro de 2025.
- "A foto de Zuckerberg que teria motivado o fim das checagens no Instagram", VEJA, Mafê Firpo, 13 de janeiro de 2025.
Comentários
Postar um comentário