PARTE A:
VERSO 1: ∅
VERSO 2: A
VERSO 3: ∅
VERSO 4: A
VERSO 5: ∅
VERSO 6: A
Nós iremos rimar os versos 2, 4 e 6 sem a necessidade de rimar os versos 1, 3 e 5.
Perceberam que geralmente a gente rima de acordo com o último verso da Parte e com isso pulamos uma linha de baixo para cima? Não é uma regra, mas é a forma mais frequente e quero chamar a atenção de vocês com relação a isso, para que vocês, agora que estão procurando se aprofundar mais sobre o tema, passem a observar com mais atenção como os versos de músicas das letras que vocês ouvem estão estruturadas, reflitam sobre isso pensem em como podem usar o que você observar nas suas próprias criações.
Dicas dadas, hora de colocar a mão na massa e criar. Boa criação!
Para se aprofundar no tema, confira o Sumário com as aulas complementares do Método Natacha Macsan: Escrevendo Letra de Música, o nosso curso totalmente gratuito "Como Escrever Letra de Música":
O Desafio Musical vem como uma proposta para incentivar tanto os alunos do Método Natacha Macsan, quanto os que já gostam de escrever letra de música a manterem ativas as suas habilidades em escrever Letra de Música. Se você quer aprender a Escrever Letra de Música na prática ou deseja reciclar seus conhecimentos, torne-se um aluno do nosso Método e comece agora mesmo:
Comentários
Postar um comentário