Se você ainda não leu o Capítulo 35, clique aqui. Para começar do Capítulo 1, clique aqui.
Folhetim: "A Colmeia" - Capítulo 36.
E-mail: *Reunião Em caráter de Urgência, Quarta-Feira, horário usual de Emergência"
Chega a data e hora. Estarão presentes nessa reunião as Pesquisadores eleitas para serem responsáveis por seu distrito continental. O mundo está dividido em 9 continentes: América do Norte; América Centro-Sul; América do Sul; África do Norte; África do Sul; Europa; Ásia do Norte; Ásia do Sul e Oceania. A América do Sul constitui apenas o Brasil, uma vez que esse é um país continental; os países vizinhos ficaram acoplados à América Centro-Sul a fim de equilibrar a quantidade territorial, além da similaridade da língua falada na época; dessa forma, era mais fácil fazer reorganizar. A África do Norte ficou compreendida entre os países que eram conhecidos por Oriente Médio e região Subsaariana e a África do Sul, aos países abaixo do Deserto do Saara. A Ásia também foi dividida: a Ásia do Norte se refere aos países Russos e vizinhos; a Ásia do Sul, os países de raiz e cultura milenares. Apesar das enormes diferenças culturais, foi o acordo mais próximo que conseguiu se estabelecer afim de se esquadrinhar um bom mapeamento e relações. Chegar à essa ova divisão territorial foi tarefa difícil, mas ele fora esquadrinhada antes do evento que ficou conhecido como Lágrimas de Sangue.
Para a Reunião, havia uma Pesquisadora representante por cada distrito continental. Elas recolhiam as informações de seus pares e filtravam e, quando recebiam informações relevantes, se reuniam para dividir as informações com as demais.
No momento, enfrentavam o nascimento de bebês indesejados e pairava a incógnita do motivo de isso estar acontecendo, uma vez que as inseminações eram controladas.
- Boa tarde à todas. Falo em nome da África do Sul e viemos dividir o que achamos a respeito do caso.
O clima era de tensão. Pesquisadoras e Médicas já demonstraram resistência e foram encaminhadas para a Sala da Verdade, onde ficaram expostas ao horror do mundo anterior e desistiram de sua empreitada de tentar proteger as crianças indesejadas. Aquela reunião não dava bons indícios; mais uma vez, com certeza, seriam as responsáveis pelo derramamento de sangue inocente em prol da nova estrutura social e sabiam disso.
- Em nossas pesquisas, eram comum acharmos histórias sobre pessoas com Almas de Corpos diferentes ou pessoas 2 em 1. Como após o Lágrimas de Sangue, algumas coisas se perderam, ficou no imaginário que se tratava de lendas e mitologias, mas, aparentemente, não é disso que se trata. Acontece, que pessoas nascidas do sexo feminino, podiam ter trejeitos masculinizados e pessoas nascidas no sexo masculinos podiam carregar trejeitos femininos, daí o conceito de Almas com corpos diferentes. Eram conhecidos como pessoas transexuais, ou seja, que não se identificavam com os corpos que tinham. Porém, haviam também as pessoas que nasciam com 2 sexos, conhecidas como pessoas intersexuais. Como na nossa sociedade, não há o conceito de sexualidade, uma vez que isso é uma demanda muito voltada para a cópula e procriação, a sexualidade acabou desperecendo por falta de estímulo externo e, apesar de os corpos continuarem produzindo normalmente seus hormônios para a reprodução, eles não tem mais nenhum estímulo ficando adormecidos. Logo, por mais que nós vejamos variações de comportamentos, alguns mais sensíveis, outros mais brutos, isso não implicou em uma tendência sexual. E por mais, também, que ainda hajam espécimes de seres humanos do sexo masculino e sejamos invariavelmente expostos à eles em sua forma desnuda, como não fomos criadas em uma sociedade sexualmente estimulante, eles não nos causam nenhum efeito hormonal ou similar, como sabemos. Sabemos também, que a manutenção desses espécimes só foi permitida em virtude da necessidade de termos acessos à zigotos para podemos produzir novos embriões com variações genéticas e garantirmos a perpetuação da espécie, mesmo que de maneira artificial. Isso fez com que ignorássemos a existência dessa variações, afinal, não as percebemos em nosso cotidiano. Meu ponto é que há uma enorme chance de esses bebês, que nos enganam até no último instante de ultrassom, só se revelando após o nascimento, sejam, na verdade, bebês intersexuais. Por muito tempo chamou-se essas pessoas de hermafroditas, nome que se refere à mitologia grega que fala sobre um personagem que tinha características físicas tanto masculinas, quanto femininas. Recebemos de algumas de vocês o relatório apontando o surgimento desse termo em suas pesquisas e, juntando os fatos, podemos concluir que se tratam de bebês intersexuais. Ou seja: bebês que carregam simultaneamente características femininas e masculinas.
O sangue gelou. Ninguém era capaz de falar uma palavra. A resposta estava aí e ela, dentre todas as possibilidades, não poderia ser mais cruel.
"O que estamos fazendo?"
------ Fim do Capítulo 36.
Plágio é crime previsto pela Lei 9.610/98 e medidas cabíveis serão tomadas em caso de apropriação indevida.
Para ler o Capítulo 37, clique aqui.
COMO ESCREVER LETRA DE MÚSICA:
Clique na imagem e comece o curso agora mesmo! |
|
Comentários
Postar um comentário