Natacha Macsan
FELIZ 2023!
Desejo a todos os leitores que esse ano seja repleto de muitas alegrias e conquistas, afinal, merecemos. Sobrevivemos à uma pandemia, sobrevivemos às perdas, a todo o estresse, estamos tendo que nos adaptar tão rapidamente a essa nova realidade que sequer notamos que está acontecendo de tão rápido que está sendo. Se você ainda não percebeu as mudanças, mas tem notado que algo de diferente está diferente, é isso. Sim, o mundo mudou e as mudanças estão velozes. Diria que nós millennials estamos passando pela 2ª Revolução Tecnológica, vista que começou a afetar diretamente coisas da nossa realidade comum, seja na forma que vamos criar conteúdo, interagir nas redes, atuar em nossos trabalhos, a mudança chegou, mas daquele jeito mais "completa mudança de padrões", como o que a gente viveu na década de 90 e 2000.
Eu retomo esse blog com toda a satisfação de estar fazendo a postagem dia 1º de janeiro em um domingo. Ah, que satisfação. E pretendo retomar de maneira sólida esse projeto e, na verdade, vou precisar mesmo entrar em campanha de melhorias do Google, porque os blogs continuam sendo necessários, mas estão totalmente negligenciados, não pelos criadores de conteúdos, mas definitivamente pelos gerenciadores das plataformas. Sabem há quantos anos o blogger não recebe uma atualização decente? Vocês já viram o app do Blogger? Francamente, porque estão negligenciando essa parte tão importante da internet? Nem faz sentido.
Adianto que com relação aos outros aplicativos, eu tenho usado mais o Tik Tok esses últimos dias, eu queria estrear e vou tentar estrear amanhã uma novidade que eu não vou anunciar, porque eu posso não conseguir amanhã, porque tive que mexer no notebook, atualizar Windows, fazer backup, resetar ele totalmente, então, talvez eu não esteja pronta amanhã, mas tem projetos que eu pretendo colocar em prática nas redes esse ano, mas, exemplo, Instagram... cara, o Instagram virou um transtorno: abandonar ou não abandonar, eis a questão? E outras redes sociais que eu não estava usando, como o Pinterest, eu pretendo passar a usar. Então, vamos ver como vai ser e, principalmente, quanto tempo eu vou durar, porque, infelizmente, se as plataformas não colaboram com a gente, fica complicado.
Dito isso, vamos começar o ano. Eu confesso que eu não estou necessariamente empolgaaada, já passei por esse ciclo algumas várias vezes, com muita energia que acabou em frustração, então, não é que eu não vá dá o meu melhor, é só que eu vou ser bem leve com relação a tudo isso e aconselho você a fazer isso também.
Nosso cronograma permanece o mesmo:
Segunda: Sobre as Redes.
Terça: Dica, Sua Linda!
Quarta: Musicou, QuartaShow! (esse talvez não mais... veremos).
Quinta: Top 5 Indicações
Sexta: Relatório Semanal.
Sábado: ok, esse eu vou rever também.
Domingo: a volta do Folhetim.
Ah, vocês notaram? O link do site está devidamente padronizado. Agora é só diariodanatacha.com bem mais fácil... finalmente eu fiz!
Meus amores, vocês que ainda estão por aqui, desejo sempre o melhor e a gente se vê na próxima postagem.
Comentários
Postar um comentário