Natacha Macsan
Sobre mim: a necessidade de flutuar.
Se você me segue aqui no blog há muito tempo, já sabe quem eu sou; mas se você não sabe, direi:
Eu sou Natacha Macsan. Eu sou compositora (letrista, canto e violão) e escritora.
Para eu poder ser o que sou, eu preciso estar em contato com os mais diversos universos, porque eu preciso de experiência de vida e vivências, eu preciso sentir, eu preciso estar, eu preciso me movimentar e adentrar nos mais variados universos para que eu possa produzir meu conteúdo com riqueza.
Nem tudo é imaginação. Para a composição e para a escrita, para que eu consigo transmitir um sentimento que meu leitor ou ouvinte consiga sentir, eu preciso saber das nuances... são as nuances que fazem toda diferença; é por causa das nuances que eu consigo fazer você se emocionar, refletir, se deslocar para um outro mundo aí dentro da sua mente.
Para que eu consiga fazer esse conteúdo chegar até as pessoas, eu também preciso dominar a mais refinada ferramenta da história da humanidade, a internet e suas tecnologias, para que, dessa forma, o que eu crio chegue até vocês, como essa postagem no blog.
Não é fácil, são horas de estudo e tantas outras horas criando cenários favoráveis para que eu tenha a inspiração que precede a criação.
Por tudo isso, tive que me fazer múltipla, criar teias de conexão para proporcionar à você, meu querido leitor e ouvinte das minhas canções, uma experiência em que você se sinta parte dela também, e não apenas algo meu que você apenas observa de longe, e sim, algo meu em que você possa imergir junto.
Eu acredito em um mundo onde trocamos nossas energias. Fatalmente, são muitas as energias ruins, mas eu tento, ao menos, trazer beleza em meio ao caos.
E onde tantas pedras tentam nos acertar, eu ainda sigo em frente e espero que você igualmente sinta essa necessidade de flutuar.
Comentários
Postar um comentário