Olá, queridos leitores,
Justifico a minha ausência em virtude da atual pandemia, na qual, infelizmente, a todo instante, creio que assim como vocês também, recebia notícias muito tristes de amigos ou entes queridos que nos deixaram. A minha última postagem foi dia 15 de Maio de 2020; no dia 05 de Maio de 2021, eu ainda tentei retomar as postagens, mas em meio a esse turbilhão de notícias tristes, nos falta muito fôlego para querer continuar a nossa luta, ainda mais quando nós mesmos ficamos receosos até com a nossa própria saúde e vida. Ano passado eu fiquei 6 dias internadas com COVID, 20% do pulmão comprometido em um prazo de 16h e, apesar de eu ter muita fé que sobreviveria, é somente o passar dos dias e o nosso quadro de melhora que vão nos dizer isso, essa que é a verdade. Passei por momentos de alto grau de estresse durante a internação, ainda mais porque em três ocasiões quiseram cortar o tratamento que efetivamente estava funcionando e eu tive que bater de frente, literalmente, para que o tratamento fosse mantido e eu pudesse receber alta mais rápido e foi o que efetivamente aconteceu. Fiquei feliz pela minha vitória particular, mas jamais irei diminuir a dor daqueles que passaram por esse momento de angústia - porque é realmente muito angustiante você ficar sem ar e fazer várias tentativas de resgate e o a respiração não normalizar - e que deixaram pessoas com o coração muito triste pela sua ausência.
Dito todas essas coisas, fica aqui meus mais profundos sentimentos à todos vocês que perderam um ente querido, e vamos seguindo a vida em frente, retomando aos poucos nossos sorrisos, porque a vida é feita de alegria e dor e é preciso ter sabedoria para encarar cada uma delas da maneira correta a seu tempo. Estarei retomando o blog, em que algumas coisas manterei, mas outras mudarei e isso vocês vão ficar sabendo ao longo prazo porque, para ser honesta, eu ainda não defini muito bem como vai ser a dinâmica e prefiro definir fazendo e verificando na prática, do que definir algo muito engessado e que pode acabar cansado. É preciso saber também inovar, certo? Mas já adianto de cara que a minha percepção sobre certos usos de redes sociais mudou bastante a dinâmica como eu penso em me projetar daqui para frente e tudo isso eu vou compartilhando com vocês.
Agradeço imensamente o carinho de vocês ao estarem aqui me acompanhando, senti muito a falta disso aqui. O meu blog é, sem sombra de dúvidas, o meu espaço mais satisfatório, onde eu mais gosto de atuar, portanto, saibam, que quando eu crio tudo que eu crio aqui, é com imenso prazer e alegria. Obrigado a todos vocês por me proporcionarem isso.
Atenciosamente,
Natacha Macsan
Comentários
Postar um comentário