1- QUAIS OS SEUS OBJETIVOS?
2- LISTE AS FERRAMENTAS QUE SÃO NECESSÁRIAS PARA VOCÊ DAR INÍCIO AOS SEUS PROJETOS.
3- COMO OBTER O QUE EU PRECISO?
Primeiro, calcule o valor de tudo. Você precisa enfrentar a realidade, seja forte guerreiros, guerreiras, guerreirus. Não adianta não olhar o valor das coisas achando que "não sei o preço, logo é de graça", porque não, não é. Em posse dos valores do que você precisa, você vai passar a pensar como você vai fazer para adquiri-los. Vai comprar tudo de uma vez? Vai parcelar no cartão? Vai juntar dinheiro e esconder no colchão? Então, entra aqui a fase do financeiro: como você vai arrecadar a quantia que você precisa para alcançar projeto X. Do ter um home estúdio a botar silicone, você vai ter que pensar nisso. Não vale roubar bancos, aplicar golpes, pedir dinheiro para agiota, pegar com o amigo sem intenção de pagar, porque isso só vai atrair coisas negativas, faça tudo certo que no final o gosto da satisfação é bem melhor.
4- PRAZO
Defina prazo para você chegar lá. Esse negócio de esperar em Deus... Gente, Deus só ajuda quem está fazendo, ok? Isso de achar que Deus vai enviar o seu único filho para fazer por você o que você não fez é esparrela. "Não existe fé sem obra", já diz a bíblia! Então, estabeleça o prazo para que você organize tudo. Eu, por exemplo, com o canais do Youtube pretendo ter até o meio do ano já ter colocado em prática tanto o Tiana Estrela, quanto o Projeto Natacha (que eu vou detalhar aqui para vocês como eu vou fazer) e deixar tudo engatilhado para injetar nas redes sociais. Eu já fiz todos esses passos anteriores, já vi o que faltava, vi quanto era, como vou fazer para pagar (parcelando em 10x com juros mesmo, é o que tem para hoje) e lamento muito não ter pensado nisso antes, mas, infelizmente, essa ideia eu tive que ter da minha cabeça, eu não vi ninguém sugerindo o que eu vou fazer (e contarei para vocês, não se preocupem) e é tão simples. Como eu não pensei nisso antes?
5- COMO VOCÊ PRETENDE SE BENEFICIAR COM ISSO?
Cada um é cada um, alguns querem fama, mas eu, meu amor, não vou mentir, eu quero dinheiro! Eu ainda não tive absolutamente nenhum retorno (só o blog que já me rendeu US$0,76 dólares... ryca!) e já gastei muito dinheiro. Eu adoro fazer o que eu faço, mas, meus amores, eu preciso de dinheiro. Claro que todo mundo está pensando em dinheiro, mas não é todo mundo não, tem gente que está pensando em status, fama... o dinheiro só aparece em cena mesmo porque o dinheiro proporciona essas coisas, essa que é a verdade. Mas vamos: que tipo de dinheiro? Renda extra? Renda principal? Aprimorar seu negócio? Viu, como tem objetivos e objetivos? Eu não sei o seu, então, você precisa definir bem o que você pretende com isso. Só, por favor, não paga de despretencioso porque soa falso e mentiroso, nada mais insuportável do que gente que diz que não quer nada não, mas na verdade não vê a hora de ser ele o hit da vez e bombar e ter fama glamour e sucesso de uma coisa que fez e "ai, nem esperava". Lá no fundo, essa pessoa fez de um tudo para esse hit sair, salvo algumas exceções bem genuínas. Logo, pense nos seus objetivos e seja verdadeiro quanto à isso, se você disser para as pessoas que não quer, talvez elas pensem que você não quer visibilidade e podem acabar não te ajudando da maneira apropriada, certo? Então, tenha objetivos claros e direcione o seu esforço ára fazer isso acontecer.
------
E aí, gostaram do nosso Dica, Sua Linda de hoje? Deixe nos comentários e siga o nosso blog para estar sempre por dentro das novidades. Não deixe também de seguir nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário