Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
Você pode ajudar a manter as plataformas doando a partir de R$2 mensais através do apoia-se:
Vou explicar o que anda não-acontecendo.
Não-acontecendo aqui, no fora.
Porque nos bastidores eu estou planejando várias coisas e estou pesquisando as formas de poder viabilizar isso.
"Mas, Natacha, por que você não está dividindo isso com a gente?"
Simples!
Não quero gerar uma expectativa para depois dizer... "Ahhh, não vai rolar, não deu certo porque faltou isso ou aquilo outro".
Então, para eu não ser pega no FUROOO, eu prefiro só informar o que eu pretendo colocar em prática depois que eu conseguir de fato viabilizar o que eu tenho em mente.
- E o que andou rolando?
Explico:
As plataformas ficam mudando os termos, botando e tirando ferramentas e eu sou pega de surpresa! Ou seja, quero botar em prática - e em prática de um jeito decente - mas as plataformas toda hora mudam as políticas de uso para disponibilizar as ferramentas.
Há uma enorme possibilidade de que se esse não tivesse sido um fator impeditivo, eu já teria começado FAAAAAZZZ TEMPOOOOO! Mas, infelizmente, tem sido assim! E tem sido muito difícil!
"Mas Natacha, por que você não continuou como estava?"
Explico:
Porque o formato como tenho feito não tem atraído a atenção do público. E aí, não adianta eu continuar fazendo porque eu sei - e concordo com muitos dos feedbacks - de que não está tendo algo de original ou diferente que chamasse a atenção das pessoas e é por tal motivo que eu não tenho tido tanto retorno. E, assim como é comigo - eu, enquanto expectadora -, também é com as demais pessoas: é preciso fazer algo que chame a atenção delas para que o conteúdo produzido desperte nelas interesse.
E é nisso que eu estou trabalhando para conseguir.
Aqui o blog, por exemplo, eu tenho fluxo de leitor porque eu escrevo coisas diferentes, divido informações, coisas que chamam a atenção das pessoas. Já nos canais do YouTube, por exemplo, só colocar os covers tem sido insuficiente para chamar a atenção do público. E é nisso que eu venho trabalhando e que já teria posto em prática não fosse os embargos midiossocialistas.
Alguém PARA o império das redes sociais!
Eles não estão nos deixando produzir. Mudem esse nome! Essas são redes capitais.
Brincadeiras a parte, é sabido que esses embargos ocorrem por esse motivo mesmo. Se você não tiver um certo número de inscritos/curtidas/seguidor, você simplesmente não tem acesso às ferramentas. E essa é a forma que eles arrumaram de te punir com a desculpa de que estão te incentivando a trabalhar duro para conseguir os inscritos/curtidas/seguidor.
Mas ora, por qual motivo eles me privam das ferramentas primordiais para que eu consiga justamente isso?
É o que nós queremos saber no Globo Repórter!
Portanto, amados leitores, o que eu tenho feito é tentar conseguir formas de simplesmente burlar isso sem perder a pouca qualidade que eu vim tentando oferecer ao público com as ferramentas que eu tenho e a consciência de que eu não poderei investir mais nisso sem que eu comece a ter um mínimo de retorno. Senão, só estarei gerando Passivos (gastos) e nunca Ativos (lucros) e só estarei me endividando ainda mais. Porque a verdade mais verdadeira é essa: eu acumulei uma dívida enorme na expectativa de poder trabalhar na minha área, mas não estou conseguindo retorno apesar de todos os esforços.
A parte mais desagradável nisso é que as redes sociais colocam barreiras completamente estúpidas, que não fazem o menor sentido, só para atrapalhar o que já é bem difícil de se fazer.
Sigo firme, mas tô preocupada!, mas continuarei tentando colocar os planos em prática, mas isso demanda pesquisas e descobrir porque os caras conseguem fazer e eu não! eu tenho que redescobrir como fazer isso... Mais uma vez.
Não vou mentir: não aguento mais viver de ficar pesquisando. Sinceramente!
Tudo isso porque eu não tenho 1.000 inscritos no YouTube, ou 10.000 seguidores Instagram... Chato!
Mas então é isso. Devagar e sempre! Vamos vendo.
Amor e Luz, galera!
Uma excelente semana para vocês!
Já me segue lá nas redes sociais?
Natacha:
Tiana Estrela:
Nanakt Produções:
Comentários
Postar um comentário