Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
Sim! Já está no ar o projeto Tiana Estrela e você pode conferir no link:
Se inscrevam no canal, deixam o joinha (curtida, como preferirem) e um comentário também.
E tô colocando em prática outras ideias, tais quais as lives que eu chamei de "Ensaio" que significa isso mesmo: lives minha passando as músicas que eu separei para o repertório.
Hoje eu não fiz live porque fui arrumar meu quarto e amanhã devo finalizar a arrumação do quarto colocando uma nova mesa aqui e deixar tudo mais confortável.
Outra coisa que eu preciso fazer também é limpar a memória do computador que está abarrotada com os videos da Tiana, assim como meu HD externo (só que com muitos arquivos repetidos) e dessa forma liberar espaço para os novos projetos.
Felizmente tenho recebido um ótimo feedback, muitas palavras de carinho e muito incentivo. Só isso já me deixa bem feliz.
Uma notícia que me deixou muito triste é que eu não estou fazendo meu curso de áudio que eu queria tanto fazer porque, por mais que seja muito barato, eu não estou com dinheiro para fazer o curso e isso realmente me deixou muito triste. Mas a vida é assim mesmo, não é? E a gente vai fazendo o que é possível e até onde a mão alcança porque o importante é não parar.
Antes que eu me esqueça, eu falhei miseravelmente com as minhas metas do ano, que seriam fotos todo dia no Instagram e escrever no blog todo dia porque como o projeto da Tiana atrasou mais do que o previsto, no momento da produção eu fiquei extremamente frustrada e muito cansada! Mas isso já passou e a gente vai retomando tudo e colocando nos eixos novamente.
Eu quero e tenho muita vontade de fazer muitas coisas... Mas tenho limitações e sentimentos e às vezes a gente precisa parar e descansar um pouco de nossas próprias exigências. E sabendo que, no fim de tudo, a gente tá conseguindo fazer nossas coisas... Mesmo que devagar.
E devagar e sempre.
Eu gosto dessa expressão porque quando criança o desenho da corrida entre a lebre e a tartaruga me impactou demais.
Me impactou porque logo de início eu fiquei com muita dó da tartaruga, e eu era uma criança, porque a tartaruga retratada no desenho era aquela tartaruga cansada, feinha e totalmente desacreditada... E a lebre era esnobe e maldosa e fazia pouco da tartaruga... Mas a tartaruga, ignorando a tudo e a todos chegou e venceu a corrida.
Talvez a tartaruga nem tivesse a intenção de vencer, mas só de concluir a corrida... Porque o que era possível notar é que a tartaruga só ia andando, com uma expressão plena no rosto, sem importar com nada ao seu redor... Apenas indo avante. E quando ela venceu, ela estava apenas feliz! Ela não queria jogar nada na cara de ninguém, nem zombar de volta...
Ela estava feliz.
E é por isso que eu gosto tanto dessa história. E é por isso que eu já não me cobro tanto. Eu estipulo metas... Mas eu não vou atropelar a mim mesma só para alcança-las... Eu vou devagar e sempre.
Tenham todos um excelente dia e se preocupam apenas em chegar lá e ser feliz.
Amor e luz, galera.
Já me segue lá nas redes sociais?
www.facebook.com/curtirnatacha
www.instagram.com/namacsan
www.twitter.com/namacsan
www.youtube.com/natachamacsan
Tiana Estrela:
www.instagram.com/tianaestrela
www.twitter.com/estrelatiana
www.facebook.com/estrelatiana
Nanakt Produções:
www.instagram.com/nanakt_
www.twitter.com/nanakt_
Comentários
Postar um comentário