Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
Finalmente consegui preparar tudo para turbinar meu canal no YouTube.
Lancei dois vídeos aleatórios no Facebook e acho que há uma boa tendência aos meus amigos curtirem bastante meus vídeos.
Até mesmo porque, e eu não contei ainda isso aqui no blog mas pretendo fazê-lo com total carinho, adquiri nessas eleições muitos amigos ciristas e são pessoas super engajadas nas redes sociais, além de ter também conseguido me reaproximar de vários amigos que estavam mais tímidos nas redes, o que para mim foi um surpreendente presente que Deus me deu!
A interface, o violão, o notebook, o smartphone estão a todo vapor.
Os holofotes que eu fiz manualmente também estão devidamente feitos e devidamente posicionados. Isso quer dizer que a iluminação e o som estarão ótimos.
A minha expectativa para dezembro é lançar uma música todos os dias.
Será dividido assim:
🔸Segunda a sexta: música voz e violão.
🔸Sábado: Internacional Karaokê
🔸Domingo: Compilado de todas as músicas da semana tocando sem interrupções.
Como está impossível monetizar no YouTube, ainda mais com obras que dependem de prévia autorização dos autores ou de quem detém os direitos autorais de determinadas músicas, é bem provável que essas músicas eu não possa monetizar, o que não é o problema, tendo em vista que a intenção é upar o canal para que futuramente eu possa lançar as minhas músicas e já ter, ao menos um público razoável para ouvir e impulsionar as minhas musiquinhas.
De qualquer forma, eu preciso levantar verba porque ainda falta mandar mixar as músicas e estão 9 faixas e cada mixagem sai a R$200 o que me leva ao montante de R$1.800 só para concluir o CD.
Para esse primeiro CD, haverão 8 faixas, porque uma faixa eu quero deixar para o CD seguinte e a outra eu vou dar de presente para a minha irmã a música que eu fiz para o casamento dela e eu quero que a música fique devidamente bem produzida para que ela guarde com muito carinho a música que eu compus especialmente para ela e o marido e toquei lá no dia do casamento (meu presente de casamento foi esse, a propósito).
Para conseguir a verba eu até vou criar um crownfound, mas acho difícil conseguir tanto alcance assim e minha expectativa na verdade reside no fato de conseguir locais para tocar e levantar o dinheiro que falta para concluir o CD.
Claro que ficará faltando a parte do audiovisual, mas, honestamente, já cansei de colocar muitos poréns na frente e o objetivo é lançar as músicas e ver o que acontece.
Já tenho músicas para um segundo CD.
Enquanto o primeiro é mais pop-tudo (batizei assim porque não tem ritmo definido), o segundo vai ser uma linha mais unplug, mais acústica, mais densa… música mais voltada para a apreciação do que para a comercialização, ou seja, não é aquelas que vão tocar nas baladas ou nas rádios badaladas. É música para quem quer ouvir algo mais cult.
E assim vou segundo e fazendo o que eu tenho que fazer e concluir as coisas que preciso.
Já falei que esse primeiro CD está em andamento já há 11 anos?
Pois é! Falta enviar as guias (a base com a voz e o violão) e esperar que o Márcio Tavares, o produtor responsável pelo CD, termine e me envie as músicas para eu finalizar colocando a voz.
E é isso!!!
Final de 2019 e é isso que eu tenho para fazer.
Talvez eu bata algumas metas até o findar do ano, mas é o que temos para agora.
Querendo ou não acho que esse ano é o que eu mais bati meta. Surpreendentemente.
Segue o baile!!! Há muito a se fazer ainda!
Bjs amores!
Comentários
Postar um comentário