Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
Até agora não consegui me organizar em nada!
Nada está fluindo 100%...
Nem meu organismo.
Pausa que eu preciso de um break e ao mesmo tempo eu não posso perder tempo. Surgem então os momentos de agonia.
Agora, por exemplo, me permiti um break.
Eu preciso comentar algumas coisas.
Eu fiz algumas edições nas postagens anteriores porque perguntei a alguns amigos se as coisas que eu escrevo no blog poderiam magoar outras pessoas (mesmo que a intenção não seja essa). Como é um blog sobre mim, fica fácil para quem me conhece reconhecer a que personagem da vida real eu me refiro e isso pode gerar um mau estar. Portanto, editei e retirei essas partes... As partes que eu mais gosto de escrever e falar sobre... Mas não posso expor pessoas dessa forma, logo, não arriscarei. As coisas vão precisar ser ditas de formas subjetivas, então a partir de agora, será textos-poemas a porque ai eu boto em vigor a minha licença poética, ok? Beleza então.
Voltando: a interface chegou mas o pro tools não reconhece a máquina e agora eu tenho que descobrir como faço para regular as parada tudo. Eu postei um mini vídeo cantando no insta, mas o áudio tá bem a desejar... E eu preciso começar a colocar esses projetos em prática ja porque as contas estão chegando e a coisa vai começar a ficar bem feia. Porque eu não tô no fundo do poço... Eu já cavei mais e já estou alcançando o núcleo terrestre. A coisa tá braba.
A faculdade esse período... Sei não!
É que com essa confusão toda eu acabei perdendo o tesao, sabe? Ficou tudo confuso desorganizado, bagunçado e agora voltei ao meu quadro clínico do intestino e isso só agrava mais a situação. Vou almoçar já é é depo vou para a academia que eu basicamente não fui mês passado porque o psiquiatra e eu fizemos um acordo de que u faria atividades físicas e portanto não precisaria de medicação (na verdade ele já não ia passar o remédio mesmo porque ele mesmo afirmou ser um exagero, mas eu uso essa premissa para me forçar a cumprir o acordo... Coisa na qual eu estou falando). Então hoje eu vou dar um pulo lá, fazer uma esteira, puxar uns ferros e voltar para casa. A noite tenho aula e pretendo assistir.
E por hoje é so.
Amor e luz, galera... Até já q eu tenho intenção de postar texto-poema. 😉
Comentários
Postar um comentário