Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
...essa era a palavra que me definia ontem.
Eu sentei, peguei um café e acendi meu cigarro e comecei, mais uma vez, a pensar na vida. Pensar no sentimento que eu tenho de estar dando voltas no mesmo lugar.
Para ilustrar é como se eu estivesse no mar, vendo a areia da praia mas enquanto tento sair do mar, sou pega em um redemoinho... E sempre que eu tô quase saindo do redemoinho, o redemoinho me pega de novo e eu penso "não, tudo bem, eu vou continuar remando e já já eu saio daqui"... Mas eu nunca consigo sair... E as vezes ser otimista também cansa.
E olha que eu conheço poucas pessoas otimistas como eu... Mas eu confesso que ultimamente eu ando cansada.
Chorei um pouco... Reanalisei tudo mais uma vez e percebi que eu sequer tinha traçado as minhas metas esse ano e que tudo estava terrivelmente desorganizado.
Parei e finalmente conclui a minha...
"PORTA DA CONSCIÊNCIA".
A porta da consciência é a porta do meu quarto que eu transformei em mural e e lá que eu coloco as coisas que eu preciso fazer e as coisas importantes que eu preciso memorizar.
Organizei as "METAS 2018" e mais importante ainda, coloquei o "JÁ FIZ EM 2018". Porque a gente tem essa sensação de não estar fazendo do nada, resolvendo nada, progredindo em nada e isso não é exatamente verdade e a gente precisa apontar e afirmar para nós mesmos que não é bem assim também não. Enquanto escrevia o meu "JÁ FIZ EM 2018" eu percebi que eu tinha feito coisas que na época que eu ainda estava tentando fazer eu achava que eu não ia conseguir. Por exemplo, o meu maior feito esse ano foi ter conseguido lar para uma labrador, a Mel, que eu resgatei no final do ano passado. Eu passei momentos de agonia porque a cachorra estava ali e eu não tinha ideia de como eu ia conseguir um lar para ela e eu não podia ficar com ela. Como eu chorei... Como eu pedi ajuda à Deus. E essa ajuda veio... Minha mãe, que estava muito brava comigo porque eu acabei criando uma situação que eu não tinha como resolver foi quem resolveu para mim. Ela ficou com meu cunhado, que não queria a cachorra de jeito nenhum e ele acabou cedendo e agora ele e minha irmã estão muito felizes com a Mel porque ela tem trazido muitos momentos de felicidades para eles dois.
Olha só que coisa mais linda que já aconteceu esse ano.
Esse é definitivamente um dos exemplos meus para mim mesma de que focar nas conquistas é tão importante quanto focar nos objetivos.
E é por isso que eu preciso persistir e continuar com tudo que eu venho fazendo.
Eu tenho certeza agora que a minha "PORTA DA CONSCIÊNCIA" ainda vai me levar até Nárnia. ❤️
"A PORTA DA CONSCIÊNCIA" |
Eu fiz uma nota a mais dessa foto que eu postei no Insta. Dá uma olhada lá: @namacsan
Se você ler e quiser me seguir e quiser que eu siga de volta para eu descobrir inclusive quem são meus leitores só comenta na foto "vi no blog" e aí nós nos seguiremos juntos.
E juro que eu não sou unfollower. Aliás, desprezo esse tipo de seres humanos.
Amor e luz, galera. ❤️
Comentários
Postar um comentário