Eu tô toda desorganizada.
Até agora não consegui me restabelecer depois da pancada que levei do problema da faculdade.
Grave!
Falando de carro: ontem, meu cano de escapamento caiu do carro e eu só não o perdi porque ele ficou preso em um ganchinho. Mas levei um susto. Achei que alguém tinha batido no meu carro… mas tudo bem. Pro cano é mandar soldar.
Hoje, vindo para a faculdade, quase que eu bato no onibus. Foi por pouco! Sério… 1sg a mais e tinha batido… mas graças a Deus nada aconteceu.
Parece que eu dei muita sorte nos meus azares e por isso estou grata.
Cheguei à faculdade mas não tem aula no primeiro tempo, tudo bem! Eu tô aqui escrevendo.
Mas eu quero falar mesmo é de domingo.
Domingo eu vi meu baby… meu baby Boy.
Que louco!
Que louco como a gente tem tudo para dar certo mas por alguma razão, não dá.
Fico pensando se a nossa sintonia é impressão minha ou se ele pensa assim ou se para ele é assim com as outras mulheres. Para mim não é assim com outros homens. É claro que já aconteceu em alguns vários momentos de você estar com um cara que super te “entende”, entende? Mas com ele… não sei… com ele a parada transcende. Por isso é tão difícil dizer não é seguir adiante. Porque o que rola ali entre a gente é difícil demais de achar.
A parada chega num nível tal que até nas futilidades a gente combina.
Bom… mas ele não quer e o meu desejo não pode imperar sobre o desejo do outro e por isso eu preciso respeitar.
Se um dia ele vai se dar conta disso eu não sei. Mas eu sei que é desse jeito… tudo para dar certo… menos por um detalhe.
Dessa vez as coisas parecem diferentes. Mas pode ser só impressão minha… aquelas impressões que a gente quer acreditar, sabe?
Mas dessa vez tinha uns olhares… e esses olhares são novidades.
O lance é que todas as vezes que está dando certo, ele me sabota… dá um jeito de me manter longe. E isso é muito triste. E eu pago preço alto por isso.
Dessa vez eu vou tentar não ficar muito em expectativas. Talvez a gente se veja mais algumas vezes antes de tudo ir pro brejo.
Tomara que a gente se veja...
Comentários
Postar um comentário