Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
... mas aí...
Eis que o passado se faz presente. Talvez esse seja um assunto pro Natacha Secrets (o blog que eu vou criar para tratar de algumas particularidades mais profundas), mas o que eu posso dizer logo de cara é que os eventos de hoje... Bom, os eventos de hoje foram... Eu não sei o que foram. É alguma coisa que eu não sei. Se eu tô me referindo a alguém? Claro! Se esse alguém é relevante o suficiente falar sobre isso? Com certeza! Acontece que depois de tantos anos, de tantas indas e vindas, depois de...
Mas é claro que Péricles tinha que cantar "Final de tarde" na playlist justo quando eu vim escrever. Claro que sim. Não bastasse você tentar não ceder, vem a vida e bota a trilha sonora para tocar. Mano... Tinha que ser essa música?
"Tento disfarçar, me engano e vou tentando acreditar; Meu semblante não esconde; O olhar fica distante; Perco a fome, chego até ouvir tua voz; Na cabeça passa um filme sobre nós; A garganta dá um nó; Dá vontade de gritar"
"Tento disfarçar, me engano e vou tentando acreditar; Meu semblante não esconde; O olhar fica distante; Perco a fome, chego até ouvir tua voz; Na cabeça passa um filme sobre nós; A garganta dá um nó; Dá vontade de gritar"
Tem como definir melhor? Pqp!!!
Pera q eu vou ter que ouvir!
Não vale botar a música para tocar de novo. Não tem para que sofrência.
Obrigada, Legião Urbana! Segue a playlist.
Voltando: depois de tudo, será que ainda resta alguma coisa? Acho que não. Acho que até a cabeça da gente cansa de ficar fazendo planos infundados. E quando você perde essa habilidade, tudo passa a perder o sentido...
"E foi então que eu percebi; Como eu te quero tanto..." Sério, Legião Urbana? Sem analogias...tô tentando escrever aqui.
Nossa... Começou "Ainda bem" da Vanessa da Mata.
Eu preciso refazer essa playlist.
A propósito a playlist a qual me refiro é a que eu montei para tocar " barzinho e violão" e aí para eu memorizar melhor as músicas criei uma playlist no Deezer. Você encontra no perfil Natacha Macsan com o título "Repertório".
Até que o repertório está bem bacana... Tirando o fato de a sequência de agora não ter sido a mais ideal na atual conjuntura.
Repararam a mudança de assunto? Foi proposital mesmo! Porque chega uma hora que a gente simplesmente quer que o assunto mude.
Espero que o Passado/Presente não leia esse post. Ele nunca vê nada. Não é possível que ele vai começar a ver as coisas todas agora. Inclusive, se você estiver lendo, não é de você que eu estou falando. Você está se confundindo.
Fim!
Ao som de Pitty, "Minha Estante":
"E não adianta nem me procurar... em outros timbres outros risos... eu estava ali o tempo todo...
Comentários
Postar um comentário