Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000. A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:
Quando eu estava na alfabetização, a escola organizou a quadrilha com os pequeninhos! As próprias professoras escolheram os pares e eu fiquei com o Artur (nunca esquecei o nome dessa criança).
Só que o Artur n gostava de dançar nos ensaios, ficava sempre reclamando e n dançava. Conclusão: eu também não dançava nos ensaios.
Quando chegou no dia da festa junina da escola, que se chamava Arco-Íris na época, eu vi o Artur e pensei "ainda bem q ele veio, isso quer dizer q eu vou dançar".
Daí eu estou vendo uma movimentação e qdo percebi, a alfabetização estava dançando a quadrilha, e eu, não estava lá!
Chorei taaaaaaaaaaaanto, tanto! Estava arrasada. Meu pai me pegou no colo, tentou me consolar, mas eu estava inconsolável. Queria tanto ter dançado a quadrilha.
E para vc ver como é que são as coisas: 1- as professoras viram q ele não ia dançar e nem se deram ao trabalho de achar um outro par para mim. 2- antes da quadrilha começar, elas n se deram ao trabalho de me procurar p ver se eu dançaria de fato (afinal, ir pra festa junina, o Artur foi.... mas ele sumiu).
Eu tinha 5 anos de idade. E foi assim q eu tive a minha primeira decepção com os homens. Minha vida amorosa nunca mais foi a msm! =/
Comentários
Postar um comentário