Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2012

Rádio da Natacha, 30 de agosto de 2024.

Sexquenta... Hoje, sexta-feira, tivemos o SEXQUENTA lá na Rádio da Natacha com 2 horas das melhores músicas do cenário nacional dos anos 80~2000.  A live foi bem agitada e, como sempre, é um deleite estar com vocês. Ah, essa semana ganhamos novos inscritos na Twich, no Kick e no Youtube. Confira a Rádio da Natacha e tenham todos um excelente final de semana:

E quem é ele?

E quem é ele? Ele é a parte mais bonita que existe em mim Ele é a inspiração das minhas canções E por ele uivo os mais chorosos gemidos Ele é a minha vontade de estar bela A minha vontade de deixar que o mundo saiba E questione: "Quem é essa mulher que tanto ama?" Ele é mina tergiversação, meu subterfúgio Meu mundo secreto cheio de pseudônimos Os segredos dos sete mares... Ele me revelou, só ele Ele é  renascença O descobrimento do novo "eu" O meu álter ego suprimido O meu eu nele, é ele É a essência do meu ser já morto Do meu amor nunca correspondido O meu eu não foi eu nele E, por isso, não pude mais ser amor ali. by Natacha Macsan Créditos da Imagem:  Pixabay .

Me mandou desistir...

Eu moveria o mundo Alteraria galáxias Faria estrelas nascerem Com a explosão do meu amor...   Mas você me mandou desistir.. Me mandou desistir!   Eu faria canções Montaria orquestras E buscaria do paraíso Anjos que entoassem a ti Mas você me mandou desistir... Me mandou desistir! Eu gritaria o meu amor Para todos os ouvidos curiosos Mas guardaria meu sorriso Só para ti, razão da minha felicidade Mas você me mandou desistir.. Me mandou desistir!  Eu te daria um casamento Te daria filhos Te daria netos Te daria o meu todo... Mas você me mandou desistir.. Me mandou desistir!   Eu lutaria por você Enfrentaria tempestades Enfretaria mares Enfrentaria piranhas... Mas você me mandou desistir.. Me mandou desistir!   E por você eu faço tudo... Faço o que você me pedir... E você me mandou desistir... Me mandou desisti r!

Adieu, mon amour...

Você me amou tanto que nem percebeu Porque o seu amor por mim Era camuflado pela lealdade que eu tinha a você E então, você ingênuo, me deixava livre Crente que eu voltaria quando eu voasse longe E um dia, cego da sua certeza, Você me escorraçou de seu céu Cheio de ira, e decepção... Achando que eu voltaria.. Achando que eu te amava... Mas os dias se passaram E não! Você não ouviu meu cantarolar Não! Você não me viu voltar... E você sofrerá o remorso De ter me deixado ir... Você sentirá falta da minha força Do meu caráter, do meu suporte... Sentirá falta de mim! E de tudo que em mim Havia de ti!   Eu não te amava... Como você se enganou quanto a isso? Logo eu, que versava outros horizontes Cantando um amor ao qual se entregara meu coração. Adeus amor iludido... Os caminhos se separaram Porque os corações Não foram suficientes  Para suportar um ao outro!

Apenas uma vontade...

"Às vezes quando eu to com meu vestidinho, me dá vontade de calçar o tênis e ir correndo até vc!"

Gif animado para escrito "siga nas redes sociais" com setas apontando para baixo no diario da natacha macsan